CLIQUE E LEIA MAIS...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Missa de Acolhida da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

No dia 01/05, nossa Paróquia Sagrada Família acolheu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. Pela manhã, a imagem foi buscada no Santuário Nacional, pelo Pároco Pe. Mauro e pelo Seminarista Marcos, os quais participaram da Missa das 9h. 

Às 17h, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, acolhemos a imagem com uma Missa Festiva, tendo a participação de mais ou menos 1000 pessoas dos diversos setores de nossa Paróquia, além de visitantes. Nosso Pároco Pe. Mauro presidiu a celebração, sendo um clima festivo e de muita alegria pela acolhida da Imagem. Realmente um momento marcante para nossa Paróquia.

Estamos vivendo o ano jubilar em nossa Paróquia, pois em Julho, completaremos 25 anos. Por isso dentro do clima de comemorações, recebemos a Imagem que permanecerá conosco durante todo o mês de Maio, visitando as 15 comunidades de nossa Paróquia. Acontecerão visitas as famílias, ofícios, terços, consagrações. Será um momento de graça e benção para nossa Paróquia. 

Que Maria, Mãe Aparecida abençoe a cada um de nós durante este mês e que muitas bençãos sejam derramadas sobre todos nós. Viva Nossa Senhora Aparecida!

ALGUMAS IMAGENS DESTE DIA ESPECIAL:

Em Aparecida - SP












 VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK:


MOMENTO QUE A IMAGEM FOI ENVIADA PARA NOSSA PARÓQUIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIPE CATÓLICO DO MÊS